Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

20/12/2017-19h14

Udesc divulga estudantes selecionados para trabalhar no apoio à produção do FIK

A equipe diretiva do Centro de Artes (Ceart) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) divulga o resultado da Chamada II - Chamada Interna de estudantes da Udesc para trabalhar no apoio à produção do Festival Internacional de Arte e Cultura José Luiz Kinceler (FIK), que será realizado na Udesc Ceart e em outros espaços culturais de Florianópolis de 4 a 7 de fevereiro de 2018.

Foram selecionados 31 estudantes, sendo 15 para as vagas de bolsistas de apoio discente e 16 voluntários. A  lista de selecionados pode ser conferida aqui. Os estudantes selecionados deverão apresentar-se na Direção Geral da Udesc Ceart no dia 29 de janeiro, às 13h, para assinatura do termo de compromisso e início dos trabalhos.

“Agradecemos às/aos 79 estudantes de graduação e pós-graduação da Udesc e da comunidade externa inscritos/as nesta chamada pelo interesse em poder contribuir com este evento cultural e artístico. Lamentamos a limitação atual no quantitativo de bolsas de apoio discente para este fim, e informamos às/aos demais estudantes inscritas/os nesta modalidade que, caso tenhamos um maior quantitativo destas bolsas em 2018, entraremos em contato para contratação das/os interessadas/os", afirma a professora Daiane Dordete, integrante da comissão organizadora do festival.

Saiba mais sobre o evento na página udesc.br/ceart/fik, na página do Facebook ou no evento.

Assessoria de Comunicação da Udesc Ceart
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8350

galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
  • Imagem 2
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h