Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

16/06/2026-18h58

Udesc divulga resultado parcial do edital para transferências, reingresso e retorno

Informações estão disponíveis nos sites dos centros

Resultado geral será publicado após análise dos pedidos de recurso. Foto: Jonas Pôrto/Udesc
A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) divulgou nesta terça-feira, 16, o resultado do Edital de Vagas 01/2026 nas modalidades: reingresso após abandono ou reingresso após cancelamento de matrícula pelo estudante, transferência interna, transferência externa e retorno a portador de diploma de curso de graduação.

As informações sobre os candidatos selecionados podem ser consultadas na página da Secretaria de Ensino de Graduação dos centros da Udesc, conforme consta no item 7 do edital. Os estudantes contemplados vão ingressar nos cursos de graduação no 2º semestre de 2026. 

Recursos

O candidato poderá apresentar recurso do resultado dentro do prazo de até três dias úteis, contados da publicação do resultado, ou seja, do dia 17 ao dia 19 de junho. O pedido de recurso deverá ser encaminhado para o e-mail da Secretaria de Ensino de Graduação do Centro que requereu a vaga, tendo a Direção Geral o prazo de dez dias úteis para apresentar a decisão final.

O resultado geral será publicado após análise dos pedidos de recurso nas páginas dos Centros de Ensino.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail da Secretaria de Ensino de Graduação dos centros da Udesc, conforme consta no edital.


Assessoria de Comunicação da Udesc   
E-mail: comunicacao@udesc.br      
Telefone: (48) 3664-8007
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Foto: Jonas Pôrto/Udesc
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: contato@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h