Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

29/06/2023-19h03

Udesc Esag abre inscrições para eleição de chefias dos três departamentos

Professores da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) lotados no Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag) têm até a próxima quinta-feira, 6 de julho, para fazer a inscrição de chapas às eleições para as chefias dos três departamentos da Udesc Esag. A votação eletrônica está marcada para 17 de julho.

Serão eleitos os chefes e subchefes dos departamentos de Administração Empresarial, Administração Pública e Ciências Econômicas da Udesc Esag. Os mandatos são de 2 anos, com início em 1º de agosto de 2023.

Acesse o edital e mais informações em udesc.br/esag/eleicao/departamentos.

Podem concorrer professores efetivos e estáveis, lotados no departamento que pretendem chefiar. Os candidatos devem encaminhar suas inscrições à Direção-Geral do centro, por meio do Sistema de Gestão de Processos Eletrônicos (SGPe), a partir desta sexta-feira, 30, e até a próxima quinta-feira, 6 de julho.

As inscrições devem ser feitas por chapas, com os nomes completos e matrículas dos candidatos a chefe e subchefe e indicação do respectivo departamento. Os candidatos deverão declarar expressamente que, se eleitos, aceitarão os cargos e os exercerão em regime de dedicação integral.

Os chefes e subchefes serão eleitos por votação dos professores efetivos lotados e em atividade no respectivo departamento e pelos representes dos estudantes e dos técnicos universitários no Colegiado Pleno do Departamento. A lista de eleitores aptos será publicada até a data da homologação das inscrições.

Dúvidas podem ser esclarecidas junto à Comissão Eleitoral do centro, pelo e-mail comissaoeleitoral.esag@udesc.br.

Principais datas da eleição:
  • 30/06 a 06/07 – inscrição de chapas
  • Até 10/07 – homologação das inscrições
  • 14/07 – sorteio da ordem das chapas
  • 17/07 – votação (das 9h às 19h)
Núcleo de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicação.esag@udesc.br
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: contato@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h