Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

11/04/2023-13h18

Udesc Esag recebe Colóquio Internacional de Administração nos dias 27 a 29 deste mês

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) receberá nos dias 27 a 29 de abril o Colóquio Internacional de Epistemologia e Sociologia da Ciência da Administração 2023. Todas as atividades do evento serão realizadas no Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), no campus-sede da Udesc, em Florianópolis. As inscrições para participar do colóquio estão abertas até a véspera do evento (dia 26).

A conferência de abertura terá o diretor de estudos da École des Hautes Études en Sciences Sociales (EHESS), Daniel Cefaï. Ele falará logo após a abertura oficial do colóquio, às 9h30 do dia 27, no Auditório da Udesc Esag.

Veja a programação completa e como participar em www.even3.com.br/coloquioepistemologia.

A edição de 2023, tem como foco a questão sobre “qual ciência da administração queremos e praticamos? Desafios e possibilidades diante das encruzilhadas do nosso tempo”. Os participantes devem discutir em especial o papel da administração enquanto campo interdisciplinar e aplicado das ciências sociais, diante dos desafios contemporâneos como aqueles relacionados à crise climática, ao Antropoceno e aos dilemas da democracia.

O colóquio é promovido pelo Núcleo de Inovações Sociais na Esfera Pública (Nisp) da Udesc Esag, em parceria com o Núcleo Organizações, Racionalidade e Desenvolvimento (ORD) da Universidade Federal de Santa Catarina (Ufsc). 

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h