Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

19/10/2021-17h02

Udesc Esag sedia Encontro Nacional de Estudantes do Campo de Públicas on-line

O 19º Encontro Nacional de Estudantes do Campo de Públicas (Enecap), de 30 de outubro a 1º de novembro, terá como anfitriã a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), por meio do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), em Florianópolis. Pela primeira vez, o encontro será totalmente on-line, com transmissão dos eventos pelo Youtube. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pela internet até 1º de novembro.

O Enecap é o maior e mais importante evento do Campo de Públicas – que inclui cursos como Administração Pública, Gestão Social e Política Públicas, Gestão Pública, Ciências do Estado e Gestão de Políticas Públicas. Reúne anualmente estudantes, professores, pesquisadores da área. No último encontro, foram mais de 10 mil participantes.

Faça aqui sua inscrição

Veja a programação e mais sobre o evento
no Instagram @enecap2021.

Assista a programação no 
Canal do Enecap 2021 no Youtube


Alguns eventos na programação do Enecap poderão precisar de inscrição específica, dependendo ainda de confirmação da Comissão Organizadora. Nesse caso, os inscritos no Enecap receberão um e-mail (no endereço informado no formulário geral), com as instruções e links para inscrição nestes eventos específicos.

Os interessados também podem solicitar inclusão de seu contato na lista de distribuição de whatsapp do Enecap 2021, para se manterem atualizados sobre todas as novidades do encontro. Para isso, basta entrar em contato com a organização, pelo Instagram ou na página de inscrição no Enecap do Sympla.

Espaço Inovador de Ensino

A base de transmissão dos eventos da programação do Enecap está sendo montada no Espaço Inovador de Ensino (Espine) da Udesc Esag, recém-inaugurado. Trata-se de uma sala de aula com design e recursos tecnológicos avançados, preparada para aulas dos cursos de graduação do centro (Administração, Ciências Econômicas e Administração Pública) que utilizem tecnologias ativas de ensino.


Apoio

O encontro é promovido anualmente pela Federação Nacional dos Estudantes do Campo de Públicas (Fenecap). A realização do Enecap 2021 tem o apoio financeiro da Fundação Esag (Fesag), organização sem fins lucrativos que apoia projetos voltados ao ensino de graduação no centro.

A organização local na Udesc Esag está a cargo do estudante Victor Salles e da egressa Veronica Mafioletti (ambos do curso de graduação em Administração Pública) e do professor Felipe Gontijo, coordenador de estágios da Udesc Esag. 

Para mais informações, entre em contato com a Comissão Organizadora do Enecap pelo Instagram @enecap2021.

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br

galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
  • Novo Espine da Udesc Esag será a base para transmissão do evento
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h