Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

18/05/2023-14h10

Udesc Esag tem palestra a estudantes na quarta sobre compliance no serviço público

Vinícius Perucci, secretário de controle interno da Udesc
A Udesc e o Programa de Integridade e Compliance do Estado de Santa Catarina é o tema de uma palestra na quarta, 24, às 9h, na Sala 137 do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), aberta a todos os estudantes do centro. O palestrante é o técnico universitário e secretário de controle interno da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), Vinicius Perucci.

A conversa com os estudantes é uma atividade da disciplina Direito Administrativo, da 2ª fase do curso de graduação em Administração Pública da Udesc Esag, ministrada pelo professor Rodrigo Bousfield. Não é preciso se inscrever para participar.

Vinícius Perucci é graduado em Administração Pública pela Udesc Esag e comandou a Pró-reitoria de Administração (Proad) da universidade por sete anos. Também foi coordenador da Editora Universitária, além de coordenador de administração na Proad e de programação orçamentária na Pró-reitoria de Planejamento (Proplan).

Compliance

O compliance, assunto da palestra, é um sistema de gestão destinado a esclarecer os principais riscos que uma organização está enfrentando, seus limites geográficos e organizacionais, entendendo-a como integrante de uma entidade maior.

Mais informações sobre a palestra podem ser obtidas com o professor Rodrigo Bousfield, pelo e-mail rodrigo.bousfield@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br

galeria de downloads
galeria de imagens
  • Vinicius Perucci, secretário de controle interno da Udesc
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h