Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

31/05/2023-15h34

Udesc está com inscrições abertas para apresentação de trabalho em encontro do Núcleo de Arte e Infância

Estão abertas as inscrições para o 1° Encontros Naice - Núcleo de Arte e Infância do Centro de Artes, Design e Moda (Ceart) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc). O evento tem como objetivo promover troca de saberes e práticas entre pesquisadores e artistas sobre os territórios da infância. Será realizado na Udesc Ceart, em Florianópolis, nos dias 25 e 26 de setembro de 2023.

Até o dia 23 de julho podem ser inscritos relatos de experiências artístico-pedagógicas com crianças, pesquisas concluídas ou em andamento desenvolvidas com ou sobre crianças. Mais informações sobre as normas do resumo e modelo específico estão disponíveis no formulário de inscrição.

Interessados em participar como ouvinte também podem se inscrever pelo mesmo formulário. O encontro terá palestras, apresentações de trabalhos acadêmicos e artísticos, e compartilhamento de práticas desenvolvidas em instituições de ensino. Em breve será divulgada a programação completa.

O evento é uma ação do Núcleo de Arte e Infância da Udesc Ceart, que desenvolve diversas ações de extensão por meio dos Departamentos de Artes Cênicas (DAC) e Música (DMU), e foi contemplado pelo edital nº 01/2021 do Programa de Apoio à Extensão Universitária (Paex) e Programa de Incentivo à Creditação da Extensão Universitária (Paex-Proceu/Udesc).

Serviço:

O quê: Inscrições de trabalhos - 1° Encontros Naice - Núcleo de Arte e Infância
Quando: Até 23 de julho de 2023
Onde: Pelo formulário de inscrição
Mais informações: naice.udesc@gmail.com e @naice.udesc 

Assessoria de Comunicação da Udesc Ceart
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Telefone: +55 (48) 3664-8350 
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h