Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

10/06/2020-10h56

Udesc Faed promove debate online sobre racismo na música brasileira nesta quinta

 
O Programa de Extensão Arquivos Marginais, vinculado ao departamento de História do Centro de Ciências Humanas e da Educação (Faed), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), realiza nesta quinta-feira, 11, mais uma atividade da série de debates online Arquivos da Quarentena, que visa discutir questões relevantes para o tempo presente.

O evento abordará o tema Existe racismo na música brasileira? e fará um debate em homenagem aos 80 anos de Áurea Martins.

A atividade terá como convidados: a cantora Fabiana Cozza; o professor e pesquisador Luiz Antônio Simas; a professora Liv Sovik, da Escola de Comunicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ); e contará com a participação da cantora Áurea Martins.

O debate é coordenado pela professora Viviane Trindade Borges, do departamento de História da Udesc Faed, e pelo professor Ricardo Santhiago, da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).

O evento online é gratuito e será realizado pela plataforma Zoom, às 10h. As inscrições para o recebimento de certificados estão abertas e podem ser feitas na página do evento. O debate também terá transmissão aberta pela página A música de, no Facebook.

Assessoria de Comunicação da Udesc Faed
E-mail: comunicacao.faed@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8512
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h