Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

01/08/2017-12h45

Udesc Joinville abre inscrições para 3° Prêmio Universitário Inovador

Foi divulgado nesta terça-feira, 1º, o edital do 3° Prêmio Universitário Inovador, promovido pelo Centro de Ciências Tecnológicas (CCT) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville. Os interessados devem se inscrever pela internet até 27 de agosto.

O Prêmio é organizado pelo Programa de Extensão I9 - Núcleo Estudantil de Inovação Tecnológica e Núcleo de Inovação Tecnológica da Udesc Joinville. O objetivo é incentivar o espírito inovador, reconhecer iniciativas inovadoras e identificar talentos para o desenvolvimento tecnológico e de inovação no ambiente universitário.

Acadêmicos de outras instituições também poderão se inscrever no prêmio, desde que a maioria dos alunos da equipe seja da Udesc Joinville.

Serão selecionadas nove equipes na primeira etapa, que deverão apresentar o projeto a uma comissão avaliadora, que então classificará os vencedores em 1º, 2º e 3º colocados. As equipes selecionadas poderão ainda apresentar um protótipo para validação da sua ideia.

A divulgação dos selecionados para a Feira de Protótipos ocorrerá até 11 de setembro, e a apresentação dos projetos e cerimônia de premiação será realizada em novembro durante o 3° Encontro de Inovação da Udesc Joinville.

Mais informações sobre o prêmio podem ser obtidas no Núcleo de Inovação Tecnológica, pelo telefone (47) 3481-7906.

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
Jornalista Isabela Vargas
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
Telefone: (47) 3481-7930  
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h