Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

30/11/2022-15h10

Udesc Joinville abre inscrições para mestrado acadêmico em Computação Aplicada

Estão abertas até 31 de janeiro as inscrições para alunos regulares no Mestrado Acadêmico em Computação Aplicada
Estão abertas até 31 de janeiro as inscrições para alunos regulares no Mestrado Acadêmico em Computação Aplicada da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville. Ao todo, são oferecidas quatorze vagas para a nova turma, que terá início no primeiro semestre de 2023. Os alunos poderão escolher entre duas linhas de pesquisa: Metodologia e Técnicas de Computação e Sistemas de Computação.

Os interessados devem se inscrever por meio de formulário online. Na inscrição, deverão ser anexados os documentos exigidos no edital

O processo de seleção terá duas fases eliminatórias: análise de documentação e entrevista com o candidato aprovado na primeira etapa. As entrevistas ocorrerão em 6 e 7 de fevereiro e serão realizadas em ambiente virtual, por meio de videoconferência.

O resultado final do edital será divulgado no dia 8 de fevereiro, e as aulas iniciaram no dia 13 de março.

O Mestrado em Computação Aplicada forma profissionais aptos a aplicar estratégias científicas na busca de soluções computacionais modernas e inovadoras nas mais variadas áreas de aplicação, tendo a oportunidade de prosseguir na carreira de pesquisador, em qualquer programa de doutorado em computação do país ou no exterior.

Mais informações sobre o curso e processo seletivo podem ser obtidas pelo e-mail: ppgcap.cct@udesc.br ou no site do programa: https://bit.ly/3AYo5iX

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
comunicacao.cct@udesc.br
Fone: 3481-7882 
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h