Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

13/12/2021-12h37

Udesc Joinville abre inscrições para Mestrado Acadêmico em Computação Aplicada até fevereiro

Os alunos poderão escolher entre duas linhas de pesquisa: Metodologia e Técnicas de Computação e Sistemas de Computação - Foto: Pexels
Estão abertas até 28 de fevereiro as inscrições para alunos regulares no Mestrado Acadêmico em Computação Aplicada da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville. Ao todo, são oferecidas dez vagas para a nova turma, que terá início no primeiro semestre de 2022. Os alunos poderão escolher entre duas linhas de pesquisa: Metodologia e Técnicas de Computação e Sistemas de Computação.

Os interessados devem se inscrever por meio de formulário online. Na inscrição, deverão ser anexados os documentos exigidos no edital.

O processo de seleção terá duas fases eliminatórias: análise de documentação e entrevista com o candidato aprovado na primeira etapa. As entrevistas ocorrerão em 7 de março e serão realizadas em ambiente virtual, por meio de videoconferência.

O Mestrado em Computação Aplicada forma profissionais aptos a aplicar estratégias científicas na busca de soluções computacionais modernas e inovadoras nas mais variadas áreas de aplicação, tendo a oportunidade de prosseguir na carreira de pesquisadores, em qualquer programa de doutorado em computação do país ou exterior.

Mais informações sobre o curso e processo seletivo podem ser obtidas pelo e-mail: ppgcap.cct@udesc.br ou no site do programa.

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br 
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: contato@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h