Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

02/10/2023-15h24

Udesc Joinville participa da Feira Estadual de Ciência e Tecnologia

 

Legenda:  Planetário Móvel da Udesc estará na FECITEC/SC
A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) Joinville irá participar da quinta edição da Feira Estadual de Ciência e Tecnologia da Educação Básica e Profissional da Rede Estadual de Ensino de Santa Catarina (FECITEC/SC).   O evento será realizado no  Expocentro Edmundo Doubrawa - Joinville/SC, de  3 à 5 de outubro de 2023.

A abertura do evento irá ocorrer no dia 3 de outubro, às 20h, com a participação do diretor geral da Udesc Joinville,  professor Antônio Heronaldo de Sousa. O tema selecionado este ano foi “Ciência e Tecnologia: Possibilidades de Bem Viver”.

A FACITEC /SC é uma atividade técnico-científico-cultural que permite estabelecer interação e troca de experiências entre estudantes, professores e comunidade, a partir da exposição das produções científicas e culturais dos alunos do ensino médio, realizadas no contexto educativo, além de auxiliar na divulgação da Ciência e Tecnologia. No estande da Udesc serão expostos diversos projetos de extensão, ensino e pesquisa, entre eles estarão presentes os Grupo: Pet da Engenharia Elétrica, Assistiva, Colmeia, Maratona de Programação/OBI, Robótica, Planetário Móvel, entre outros.

Para mais informações acesso o site oficial da  FECITEC/SC 

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
Telefone: 47 34817882 
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: contato@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h