Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

22/08/2018-11h32

Udesc Joinville promove palestra sobre depressão nesta quinta

Nesta quinta-feira, 30, a Universidade do Estado de Santa Catarina em Joinville, realizará a palestra “Depressão: um bate-papo sincero sobre os perrengues do cotidiano”, às 19h, na sala F212.

A palestra será uma conversa aberta com membros do Núcleo de Psicólogos Empreendedores (NPE) da Associação Empresarial de Joinville (Acij): Janynne Caovila, psicóloga especialista em terapia familiar e sistêmica e em neuropsicologia; Marci Kraft, arte educadora, especialista em gestão comunitária, saúde mental e gestão de saúde e membro fundadora do NPE; Lucelio Budal Arins, pedagogo e psicólogo, mestrando em educação, cofundador do Instituto Psiquem e atual presidente do NPE; Maria Elisa Sartori de Faveli, psicóloga especialista em psicologia organizacional e membro fundadora do NPE; Fernanda Nogueira Gongora, psicóloga, mestre em análise do comportamento e membro fundadora do NPE.

O evento será promovido pelo programa de extensão Interagir- Integração entre Ciência, Computação e Sociedade. A equipe solicita a doação de 1 kg de alimento não perecível por inscrição na palestra. A doação é espontânea e poderá ser entregue antes, na sala do projeto Catarinas, F304, ou no dia e horário da palestra.

Inscrições aqui.
Mais informações pelo e-mail: catarinasudesc@gmail.com

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
Telefone: (47) 3481-7930

galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h