Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

21/03/2023-13h56

Udesc Joinville promove palestra sobre polímeros nesta quarta

Legenda:A entrada é gratuita e aberta a todos os interessados
Nesta quarta-feira, 22 de março, das 16 às 18h, será oferecida uma palestra gratuita com o tema “ Biodegradação e a Circularidade dos Polímeros”, no auditório 2, da UNIVILLE.

O evento é promovido pelos programas de pós-graduação de Ciências e Engenharia dos Materiais e Química Aplicadav da UDESC Joinville em parceria com a Univille.

Nesse evento, que é aberto a todos os interessados no assunto envolvendo plásticos, o Professor Derval Rosa, da UFABC, conhecido na internet como “Professor Polímeros”, irá falar do seu histórico em pesquisa na área de degradação de polímeros e polímeros biodegradáveis e entrar um pouco no debate da circularidade e sustentabilidade na cadeia produtiva de polímeros.

Participará da abertura do evento, o Presidente da Associação Brasileira de Polímeros - Professor Dr. Marco Aurélio de Paoli, da UNICAMP.

O evento é gratuito mas é necessária a inscrição pelo Link de inscrições: https://docs.google.com/forms/d/1mJ2c8ockgT5Kx7iqDSBEGJ-esK4uvSEQ563ZOUcIRXA/viewform?edit_requested=true

galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h