Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

17/11/2021-12h04

Udesc Joinville promove Simpósio Regional de Robótica e Automação de 22 a 26 de novembro

Entre os dias 22 e 26 de novembro será realizado o Simpósio Regional de Robótica e Automação (SRRA) - 2021, um evento organizado pelo Grupo Estudantil de Robótica Móvel (Germ) e pelo Grupo de Pesquisa em Automação de Sistemas e Robótica (GASR) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville. O evento tem o apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação de Santa Catarina (Fapesc) e Fundação Instituto Tecnológico de Joinville (Fitej).

A programação do SRRA 2021 contempla uma série de palestras proferidas por profissionais de diferentes tipos de indústrias, abrangendo temas diversificados e multidisciplinares relacionados com a robótica e a automação. As seguintes empresas estarão representadas no evento: AcelorMittal; Altair Engineering do Brasil; Embraer; GE Grid Solutions; Lilium (Alemanha); OPAL-RT Technologies; Open Robotics (Estados Unidos); Pollux - Part of Accenture; USSV-Tech; e WEG Digital Solutions.

O evento faz parte de um conjunto de ações realizadas em comemoração aos dez anos do Grupo Estudantil de Robótica Móvel da Udesc Joinville. Assim, para comemorar essa data, estão programadas dez palestras, sobre diversos temas. Confira a programação

O evento será realizado de forma não presencial, via plataforma Teams, e a participação será gratuita e aberta a todos os interessados. As inscrições devem ser feitas no site www.even3.com.br/srra/ ou pelo QR Code do evento.

A Udesc Joinville é signatária do Movimento Nacional ODS SC, e esse evento contribuirá para o alcance do Objetivo 9: Construir infraestruturas resilientes, promover a industrialização inclusiva e sustentável e fomentar a inovação.

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
Jornalista Isabela Vargas
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br

galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h