Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

07/07/2021-16h41

Udesc Joinville recebe visita de diretor do Centro Tecnológico da Ufsc

Diretores conversaram sobre possíveis parcerias - Foto: Divulgação
A Direção do Centro de Ciências Tecnológicas (CCT) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville recebeu a visita do diretor-geral do Centro Tecnológico de Joinville (CTJ) da Universidade Federal de Santa Catarina (Ufsc) nesta quarta-feira, 7. Diego Santos Greff  foi recebido pelo diretor-geral, Antonio Heronaldo de Sousa, e pela diretora de pesquisa e pós-graduação, Mariana Cavalca.

“Foi um momento produtivo para ambas as universidades. Tivemos a oportunidade de apresentar o histórico e situação atual de cada uma, trocar experiências e avaliar possíveis parcerias futuras”, afirmou Mariana.

Segundo Sousa, o próximo passo será fazer uma visita à Ufsc e, possivelmente, ainda neste ano, realizar um seminário envolvendo coordenadores de programas de pós-graduação e de projetos de extensão: “Acreditamos que a partir daí sairão parcerias que poderemos formalizar por meio de um convênio”.

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br

galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: contato@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h