Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

07/08/2024-18h17

Udesc Joinville receberá 260 novos equipamentos de informática pelo Programa Qualifica Udesc

Legenda: Os equipamentos irão atender às demandas dos laboratórios, salas de aula e ambientes administrativos.  Foto: ASCOM
A Udesc Joinville irá receber novos equipamentos de informática para atender às demandas dos laboratórios, salas de aula e ambientes administrativos. A aquisição faz parte do Programa Qualifica 2023 da Reitoria da Udesc, cuja licitação de equipamentos de informática se encerrou este ano.

O Diretor Geral, Antonio Heronaldo de Sousa, assinou a Autorização de Fornecimento (AF) de equipamentos no valor total de R$ 1.759.200,49. Os equipamentos adquiridos incluem 32 computadores básicos, 182 computadores avançados, 1 notebook básico, 22 notebooks avançados, além de 7 estações de trabalho (workstations), 15 monitores de 27” e 1 microcomputador gamer.

“A Direção do Centro requisitou ao reitor da Udesc, professor José Fernando Fragalli, a disponibilização dos recursos, que foi atendida através da Pró-Reitoria de Planejamento, que realizou os remanejamentos de recursos necessários”, informou Sousa.

Além desses equipamentos, será também autorizado o fornecimento de mais R$ 1.006.120,44, referente ao ano de 2024, para outras demandas previstas no Programa Qualifica 2024, visando atender a todos os departamentos e setores administrativos. 

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
Telefone: 47 34817882
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: contato@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h