Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

23/06/2016-15h55

Udesc Lages está com inscrições abertas para Programa de Residência em Medicina Veterinária

Programa oferece seis vagas em quatro áreas - Foto: Mirella Guedes/Ascom Udesc Lages

O Centro de Ciências Agroveterinárias (CAV), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Lages, está com inscrições abertas, até 30 de junho, para o Programa de Residência em Medicina Veterinária.

Os interessados deverão preencher um formulário pela internet e anexar on-line os documentos requeridos no edital. Além disso, toda a documentação deve ser entregue pessoalmente na Secretaria de Pós-Graduação da Udesc Lages, no Bairro Conta Dinheiro, das 13h às 18h, ou pelo correio, via Sedex, com postagem até a data final do prazo.

Para concorrer, é necessário ter concluído a graduação em Medicina Veterinária há menos de dois anos, em cursos oficialmente reconhecidos no país, ou estar cursando o último semestre. Também poderão se inscrever médicos veterinários graduados em faculdades estrangeiras, observada a legislação vigente no país.

O programa oferece seis vagas em quatro áreas de conhecimento: Anestesiologia Veterinária; Patologia Clínica Veterinária; Clínica Médica de Pequenos Animais; e Clínica Cirúrgica de Pequenos Animais. Os selecionados terão bolsa de estudos individual, fornecida pela Udesc.

As inscrições serão homologadas pela coordenação do programa e divulgadas até 8 de julho. O processo seletivo acontecerá de 11 a 14 de julho e compreenderá prova escrita, entrevista individual e análise de currículo. O resultado final será divulgado em 15 de julho.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Pós-Graduação da Udesc Lages, pelo telefone (49) 3289-9169, das 13h às 18h30, ou por mensagem para secepg.cav@udesc.br e fabiano.salbego@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc Lages
Jornalista Tatiane Rosa Machado da Silva
E-mail: tatiane.silva@udesc.br
Telefone: (49) 3289-9130
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h