Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

31/10/2019-18h09

Udesc Lages abre vagas para mestrado e doutorado gratuitos em Ciência Animal

 
Programa oferece duas áreas de concentração: Saúde Animal e Produção Animal - Foto: Dionathan Sousa
O Centro de Ciências Agroveterinárias (CAV), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Lages, está com inscrições abertas, até 23 de novembro, para os cursos gratuitos de Mestrado e Doutorado em Ciência Animal, com início no primeiro semestre de 2020.

As inscrições acontecerão exclusivamente pela internet. Os interessados deverão preencher formulário eletrônico para o mestrado ou doutorado e anexar on-line os documentos requeridos no edital.

São oferecidas 11 vagas para o mestrado e oito para o doutorado, em duas áreas de concentração: Saúde Animal e Produção Animal. Na área da Saúde Animal há duas linhas de pesquisa: Clínica e Cirurgia Veterinária; e Sanidade e Patologia Animal. Na área de Produção Animal há outras duas linhas: Nutrição, Manejo Animal e Forragicultura; e Genética, Melhoramento e Reprodução Animal.

A seleção ocorrerá em 10 e 11 de dezembro e compreenderá análise de currículo, desempenho acadêmico, análise do projeto de pesquisa, entrevista, análise de cartas de apresentação, testes de conhecimentos teóricos e práticos, compatibilidade entre o tema que o candidato pretende desenvolver com as linhas de pesquisa e disponibilidade de professor orientador.

Mais informações podem ser obtidas na página do Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal, pelos telefones (49) 3289-9128 e 9169 e por mensagem para ppgca.cav@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc Lages
Jornalista Tatiane Rosa Machado da Silva
E-mail: tatiane.silva@udesc.br
Telefone: (49) 3289-9130
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h