Comissão formada por oito técnicos trabalha sob coordenação da Direção de Extensão do CAV
Comissão local do 43º SEURS reuniu-se na sexta-feira, 30 de maio. Fotos: Adi Leonardo.
O
43º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (SEURS), ocorre em Lages, de 22 a 25 de julho. O evento será sediado pelo Centro de Ciências Agroveterinárias (CAV), que trabalha junto à Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Comunidade (Proex) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) nesta realização.
Cerca de mil participantes são esperados, vindos de instituições públicas de ensino superior da Região Sul. Sob o tema “Extensão e justiça socioambiental na transformação dos territórios”, as participações serão por meio de apresentações orais, oficinas e pôsteres, numa proposta de interação tanto entre acadêmicos, quanto destes a comunidade em geral. As atividades ocorrerão no Centroserra (Centro de Convenções de Lages), e nos prédios dos cursos de Agronomia e de Engenharia Florestal do CAV.
Comissão organizadora na Udesc de Lages
Sob coordenação da Direção de Extensão do CAV, representada pelo professor Clóvis Gewehr, oito servidores técnico-administrativos reuniram-se na sexta-feira, 30 de maio, no prédio da Administração Central do Centro, para iniciar os trabalhos de organização do 43º SEURS. O grupo atua em frentes como alimentação, alojamento, transporte e saúde, e deve reunir-se periodicamente a partir de então.
Inscrições
As inscrições de trabalhos no evento encerraram nessa segunda, 2, mas ouvintes podem realizar inscrição de 16 de junho a 18 de julho. Todos receberão certificados. Para mais informações, os interessados devem visitar o
site oficial do SEURS 43.
Assessoria de Comunicação da Udesc Lages
Jornalista Carla Torres
E-mail: comunicacao.cav@udesc.br
Telefone: (49) 3289-9130