Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

27/09/2022-20h37

Udesc Laguna realiza mostra de dança gratuita com áudio-descrição nesta quinta

Mostra terá apresentações de 13 grupos - Arte: Div. 
Nesta quinta-feira, 29, a partir das 19h, os programas de extensão Dançar é Vida e A Cidade Falada, do Centro de Educação Superior da Região Sul (Ceres), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), realizam a quinta edição do Dança Laguna. Gratuito, o evento ocorrerá no palco do Cine Teatro Mussi.

A programação inclui trabalhos de dança de 13 grupos da região, que farão apresentações de diversas modalidades, dentre elas dança de salão, jazz e ballet.

Nesta edição, o evento contará com áudio-descrição em narração simultânea, aproximando a arte da dança também para pessoas cegas e com baixa visão.

A mostra realizada pela universidade tem como objetivo incentivar a permanência dos grupos de dança local e contribuir para a democratização cultural da cidade.

Ingressos

Os ingressos poderão ser retirados gratuitamente a partir das 18h na bilheteria do teatro. Para quem puder, é solicitada a doação de 1 kg de alimento em prol da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Laguna. Para auxiliar na hidratação de pacientes em quimioterapia, a preferência para a contribuição é por água de coco.

O evento conta com recursos do Programa de Apoio à Extensão e Programa de Incentivo à Creditação da Extensão Universitária da Udesc (Edital Paex/Proceu nº 001/2021).

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas no site.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8009
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Mostra terá apresentações de 13 grupos
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h