Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

05/11/2019-18h09

Udesc Oeste recebe mostra fotográfica com imagens de mais de 40 países

Biblioteca de Pinhalzinho sedia exposição - Foto: Div.
O Centro de Educação Superior do Oeste (CEO), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), recebe a mostra "Um mundo, dois olhares" até 20 de novembro.

Gratuita e aberta ao público, a exposição fotográfica está aberta para visitação na Biblioteca do Departamento de Engenharia de Alimentos e Engenharia Química, em Pinhalzinho. O setor funciona das 8h às 22h30.

A exposição reúne imagens de mais de 40 países, produzidas pelo arquiteto Emanuel Pressi e pelo advogado Douglas Heinen. Os dois são primos e fizeram as fotos nas suas viagens conjuntas pelo mundo.  

"Ao viajar, descobre-se o desapego e percebe-se tantas coisas que se julgava indispensáveis como meros adornos. São tantas lembranças que ficam dos lugares, da cultura e da diversidade, sendo que, para nós, a melhor maneira de se recordar e de se reproduzir se dá através da fotografia. Com essa mostra, esperamos que o público possa, de alguma maneira, sentir o que sentimos ao darmos o 'click'. Mais que isso, queremos compartilhar e dividir o que aprendemos", afirma Douglas.

O evento de inauguração da mostra, em outubro, integrou a programação da Semana do Livro e da Biblioteca na Udesc. Mais informações podem ser obtidas no site da Biblioteca Setorial

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Exposição gratuita pode ser visitada na Biblioteca Setorial em Pinhalzinho
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h