A Udesc realiza neste domingo (29), a segunda fase do vestibular vocacionado de verão da universidade, que oferece 1.490 vagas distribuídas em 43 cursos. As provas serão realizadas nas cidades de Florianópolis, Joinville, Lages, Ibirama, Chapecó, São Bento do Sul, Balneário Camboriú e Lagun,
A segunda fase terá duas etapas. A primeira, das 9 às 12h30min, terá Redação e duas questões de conhecimento específico, e a segunda, das 15 às 18h30min, quatro questões de conhecimento específico. A relação dos aprovados será divulgada até o dia 18 de dezembro, às 16 horas, na Reitoria da Udesc, em Florianópolis.
As provas serão realizadas nos seguintes locais: Chapecó, no Colégio Bom Pastor, situado na Rua Coronel Fernando Machado, 108 E, no centro; Em Florianópolis no Centro Tecnológico blocos A e B e no Centro de Ciências da Saúde, da Universidade Federal de Santa Catarina, Campus Universitário, Bairro Itacorubi; em Joinville, no Centro de Ciências Tecnológicas da universidade, Campus Universitário – Bairro Bom Retiro; e em Lages, no CAV- Centro de Ciências Agroveterinárias -.
E ainda: em Balneário Camboriú, na Escola de Educação Básica Presidente João Goulart, Rua 1500, número 640; em São Bento do Sul, na Udesc de São Bento do Sul, Rua Luis Fernando Hastreiter, 180, Bairro Centenário; em Ibirama, no Centro Educacional do Alto Vale do Estado, Avenida Getúlio Vargas, 2822 – Bela Vista e, em Laguna, no Colégio Almirante Lamego. Mais informações pelos fones (48) 3334 0164/3321 8147
Assessoria de Imprensa da Udesc