Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

07/08/2018-18h05

Udesc realiza recital de violino e piano e masterclass com músicos internacionais

Os programas de extensão Piano em Foco e Fermento Cultural realizam na Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) um recital de violino e piano e uma masterclass de violino. Os artistas convidados sãoHaroutune Bedelian, violinista, e Lorna Griffitt, pianista, ambos residentes nos Estados Unidos. As atividades acontecerão no dia 16 de agosto no auditório do Departamento de Música (DMU), em Florianópolis.

O violinista Haroutune Bedelian é graduado pela Royal Academy of Music, de Londres,  e ministrará masterclass das 15h às 17h. O programa oferecerá certificado de duas horas aos inscritos. Para participar da masterclass é necessário inscrever-se pelo email: hans.twitchell@udesc.br.

Após a masterclass, às 19h30, a pianista Lorna Griffitt reúne-se com Haroutune Bedelian para um recital de violino e piano. Lorna, assim como Haroutune, leciona música na Claire Trevor School of the Arts em Irvine nos Estados Unidos. A pianista começou sua carreira na música aos 16 anos e atualmente realiza carreira ativa como solista, musicista de câmara e pedagoga nos EUA e na América do Sul, Europa e Oriente Médio.

O violinista Haroutune Bedelian aos 20 anos de idade ganhou o prêmio de primeiro lugar na BBC Violin Competition. Antes de sua nomeação na Universidade da Califórnia, ele foi professor de violino na Royal Academy of Music, em Londres. É citado em jornais como The New York Times como um artista virtuoso e inabalável compositor.

No programa do recital estão sonatas de J. Brahms, Debussy, J.S. Bach e demais compositores. O recital é gratuito e aberto a toda comunidade, não necessita de inscrição prévia.

Serviço

O QUE: Masterclass de violino com Haroutune Bedelian.
QUANDO: 16 de agosto, das 15h às 17h.
ONDE: Auditório do Departamento de Música (DMU).
QUANTO: Gratuito, necessita inscrição prévia pelo email: hans.twitchell@udesc.br

O QUE: Recital de piano e violino com Lorna Grifft e Haroutune Bedelian.
QUANDO: 16 de agosto, às 19h30.
ONDE: Auditório do Departamento de Música (DMU) da Udesc Ceart, Av. Madre Benvenuta, 1907, Florianópolis/SC.
QUANTO: Gratuito e aberto ao público.

Assessoria de Comunicação da Udesc Ceart
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8350
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
  • Imagem 2
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h