Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

14/06/2021-18h44

Calouros dos cursos de graduação da Udesc Esag têm recepção on-line nesta quarta

Estudantes de graduação da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) recém-chegados às aulas do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag) estão convidados para participar da apresentação institucional on-line de boas-vindas nos primeiros horários de aula desta quarta-feira, 16.

Os diretores e gestores do centro, além dos chefes dos departamentos responsáveis por cada curso, conversarão com os calouros nos três turnos.Durante a apresentação, os estudantes serão convidados a conhecer as oportunidades de aprendizado durante o curso que vão além da sala de aulas, como estágios, intercâmbios, envolvimento com projetos de pesquisa e de extensão, entre outras.

Acesse um dos links abaixo no horário do evento de recepção dos calouros de seu curso:

Recepção aos calouros 2021/1 da Udesc Esag
(quarta-feira, 16 de junho)


Apoio

A Udesc Esag preparou um site especial com todas as informações necessárias para que os novos alunos possam participar das aulas não presenciais, com esclarecimentos, links, tutoriais e contatos para dúvidas. Em razão das restrições para controle da pandemia de Covid-19, o semestre letivo começa mais uma vez com aulas on-line.

Acesse o Espaço do Calouro em
udesc.br/esag/calouros

A Udesc Esag também conta com o Espaço de Acolhimento ao Ensino e Aprendizagem (EA2). É um setor que oferece atendimento on-line, com agendamento, para estudantes que precisam de ajuda para superar dificuldades em sua vida acadêmica ou buscam orientação para planejar sua carreira.

Conheça o EA2 em
udesc.br/esag/ea2

Além disso, as chefias dos departamentos a cargo de cada curso e a Direção de Ensino de Graduação do centro já visitaram as turmas nas primeiras semanas de aula, bem como as organizações estudantis, com boas-vindas, informações aos alunos e esclarecimento de dúvidas.

Mais informações sobre o evento de recepção aos calouros podem ser obtidas com a Direção de Ensino de Graduação, pelo e-mail deg.esag@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br

galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h