Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

04/02/2022-12h12

Empresas Juniores da Udesc Joinville participam de Encontro Nacional de Líderes

Legenda: O evento aconteceu de forma híbrida, entre os dias 31 de janeiro e 4 de fevereiro, no Parque Maeda, Itu - São Paulo. Foto: divulgação
As empresas juniores Smart e Atrium participaram representando a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em  Joinville no Encontro Nacional de Líderes do Movimento Empresa Júnior, um dos maiores encontros de lideranças jovens do mundo.   O evento aconteceu de forma híbrida, entre os dias 31 de janeiro e 4 de fevereiro, no Parque Maeda, Itu - São Paulo. 

Com o tema "És tu, Brasil", o evento reuniu empresas juniores de diversas regiões do Brasil, além de parceiros e palestrantes.  Segundo o estudante Lucas Zeh Cordeiro, atual presidente da Smart, o tema do evento foi reconhecendo o impacto da cultura brasileira e como podemos ser resposta para transformar o país em um Brasil empreendedor, ético, colaborativo, educador e diverso.

“Chegamos no evento muito animados, principalmente por ser o primeiro evento presencial nos últimos 2 anos. E o sentimento que tivemos agora saindo do evento é de que as expectativas foram totalmente superadas.   Estamos animados de sermos os agentes transformadores dessa mudança”, acrescentou Lucas.

Mais informações sobre as Empresas juniores da Udesc Joinville através do Instagram @atrium.engenhariajr e @smartconsultoriajr

Assessoria de Comunicação Udesc Joinville
comunicacao.cct@udesc.br
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h