Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

07/12/2021-14h38

Gestores da Udesc participam de reunião sobre parcerias com Prefeitura de Guatambu

Fazenda experimental da Udesc Oeste está situada no município, que fica a 20 km de Chapecó - Foto: Divulg.
O reitor da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), Dilmar Baretta, e o diretor-geral do Centro de Educação Superior do Oeste (CEO), Cleuzir da Luz, participaram de uma reunião na Prefeitura de Guatambu, no Oeste Catarinense, com o prefeito, Luis Clóvis Dal Piva e a vice-prefeita, Vera Maria Zandavalli, sobre novas parcerias entre as instituições.

Realizado nesta segunda-feira, 6, o encontro abordou, dentre outros assuntos, os investimentos que estão sendo realizados pela universidade na Fazenda Experimental do CEO (Feceo), instalação da Udesc Oeste que está situada no município.

Uma das iniciativas importantes viabilizadas recentemente para desenvolvimento do espaço e, em especial, para o fortalecimento das atividades de ensino, pesquisa e extensão no local foi a viabilização do transporte diário entre a Feceo e o campus da Udesc em Chapecó.

"Agradecemos muito ao município de Guatambu pelo apoio às atividades da universidade na fazenda. As parcerias entre a Udesc e diferentes instituições públicas, privadas e do terceiro setor ampliam o alcance das nossas ações para o desenvolvimento de Santa Catarina", destaca o reitor da Udesc, Dilmar Baretta.

Para Cleuzir da Luz, o momento é de otimismo. "O dinamismo proporcionado pelo transporte diário ao local vem ao encontro dos anseios da direção da Udesc Oeste e da Reitoria de facilitar e fortalecer os experimentos relacionados à produção animal".

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8009
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Fazenda experimental da Udesc Oeste está situada no município
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h