Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

28/04/2020-19h09

Palestra online da Udesc Cead abordará sexualidade em tempos de isolamento social

Questões sobre afetos nos relacionamentos podem ficar mais evidentes na quarentena - Arte: Divulgação

Nesta quarta-feira, 29, às 16h, o Centro de Educação a Distância (Cead), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), fará a terceira apresentação do ciclo de palestras online "Reflexões interdisplinares sobre a pandemia", que aborda as transformações sociais provocadas pela pandemia do novo coronavírus.

Aberto aos públicos internos e externos à Udesc, a palestra será realizada pela internet. Na terceira e última apresentação, a professora Gabriela Maria Dutra de Carvalho, da Udesc Cead, abordará reflexões sobre a sexualidade em tempos de isolamento social. Para assistir à transmissão, acesse o site de conferência ou, caso o limite de acessos seja alcançado, um link alternativo.

Ciclo de palestras

O ciclo de palestras online "Reflexões interdisplinares sobre a pandemia" foi criado para promover debates interdisciplinares com especialistas sobre as mudanças geradas pela Covid-19.

Composta por três palestras, a iniciativa iniciou em 8 de abril, com o professor Lidnei Ventura, que falou sobre as ciências da educação e suas reflexões no contexto da pandemia. 

No dia 22, a professora Geisa Letícia Bock falou sobre a experiência da deficiência em tempos da pandemia, acessibilidade e ética do cuidado.

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas pelo site www.udesc.br/cead/cppandemia

A Udesc também elaborou um site com informações e ações de professores, técnicos, estudantes e egressos da universidade no combate à pandemia. Acesse em udesc.br/coronavirus.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010

galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h