Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

05/03/2020-17h23

Projeto “Ceart Aberto à Comunidade” recebe propostas de atividades para 2020 na Udesc

Feira de Arte, Moda e Artesanato. Foto: Laís Moser. Edição: Nícolas Haverroth
O Centro de Artes (Ceart) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) está recebendo propostas de apresentações artísticas, oficinas, exposições, exibições de vídeos e filmes, dentre outras atividades artísticas e culturais resultantes de ações de ensino, pesquisa, extensão, cultura e pós-graduação dos cursos da Udesc Ceart para integrarem a programação do projeto Ceart Aberto à Comunidade em 2020. As inscrições devem ser feitas no formulário online.

Também estão abertas as inscrições para pessoas internas e externas à Udesc interessadas em expor produtos na Feira de Arte, Moda e Artesanato, Feira de Produtos Orgânicos da Agricultura Familiar e Feira Gastronômica. O formulário de inscrição pode ser acessado aqui.

A seleção dos trabalhos será feita de acordo com a disponibilidade de equipe técnica, espaços e equipamentos, além de observar a diversidade de linguagens e propostas. O evento é coordenado pela Direção de Extensão, Cultura e Comunidade da Udesc Ceart.

O Ceart oferece apoio técnico, logístico, infraestrutura e equipamentos, além de divulgação e certificados. Não há ajuda de custo para a realização destas atividades e não é permitida a cobrança de taxas de inscrição e ingressos, de acordo com as normas internas da Udesc.

Dúvidas e mais informações podem ser obtidas na página do projeto, pelo e-mail ceartaberto@gmail.com ou pelas redes sociais: Instagram e Facebook.

Sobre o Ceart Aberto à Comunidade

O projeto visa oferecer à comunidade catarinense ações de formação e difusão artística e cultural por meio de atividades desenvolvidas pelos cinco departamentos da Udesc Ceart - Artes Cênicas, Artes Visuais, Design, Moda e Música - nas áreas do ensino, pesquisa, extensão, cultura e pós-graduação, além de feiras, espaço de convivência, disponibilização de salas para estudos, atividades propostas pela comunidade externa e atividades convidadas.

Em 2020 o evento continua acontecendo aos sábados. No primeiro semestre, as edições acontecerão nos dias 04 de abril, 09 de maio e 06 de junho, e no segundo semestre em 08 de agosto, 03 de outubro e 07 de novembro.

Assessoria de Comunicação da Udesc Ceart
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Telefones: (48) 3664-8350
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h