Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

10/09/2019-14h59

Projeto Misturada recebe inscrições para apresentações musicais no campus da Udesc

 

Foto: Rafael Moreira
Quer apresentar sua produção musical no campus da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc)? Até o dia 20 de setembro estarão abertas as inscrições para músicos ou grupos interessados em participar do projeto Misturada neste semestre, no Itacorubi, em Florianópolis.

As apresentações ocorrem às quintas-feiras, às 12h, no Auditório do Departamento de Música (DMU) ou no Hall do Bloco Amarelo, no Centro de Artes (Ceart), de acordo com a disponibilidade dos espaços e/ou demanda dos artistas. As inscrições podem ser realizadas pelo formulário online para as seguintes datas: 26 de setembro; 10, 17, 24 e 31 de outubro; 14, 21 e 28 de novembro.

Para os grupos ou músicos que já tenham realizado pelo menos uma apresentação no projeto, é possível se inscrever para tocar no palco externo (no bloco das Artes Visuais), com apresentações nos dias 3 de outubro e 7 de novembro, também às 12h. Neste caso, os interessados devem enviar solicitação para o e-mail misturada.udesc@gmail.com.

O material enviado na inscrição será analisado por uma banca curadora, que selecionará os grupos. Acesse aqui a chamada com as informações completas para inscrição e participação.

Sobre o projeto

O Projeto Misturada foi criado em 2008 através de uma demanda estudantil que buscava um espaço para apresentações de sua produção artística. Esta demanda foi iniciada pela discente Roberta Santolin que, juntamente com o professor João Titton, iniciou a organização do projeto dentro do programa de extensão Udesc Musical.

Com o tempo, o projeto expandiu seu leque de colaboradores e engloba atualmente a participação de egressos e da comunidade musical regional, o que enriquece a programação. O projeto Misturada tem expandido suas ações como um espaço de difusão da música produzida na cidade de Florianópolis, por meio de programas veiculados pela Rádio Udesc, apresentações no CIC e com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura e Comunidade (Proex) da Udesc.

Assessoria de Comunicação da Udesc Ceart
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
Telefones: (48) 3664-8350
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h