Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

09/06/2021-14h21

Reforma amplia capacidade da Clínica Escola de Fisioterapia da Udesc Cefid

Uso do espaço na pandemia segue plano de procedimentos operacionais - Fotos: Divulgação
Foi concluída a reforma estrutural da Clínica Escola de Fisioterapia, do Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), no Bairro Coqueiros, em Florianópolis.

Realizada com recursos viabilizados pela Reitoria e pelo projeto de extensão Saúde do Trabalhador, coordenado pelo professor Sandroval Torres e pela professora Rita de Cássia Paula Souza, a obra teve como objetivo aumentar a capacidade e aprimorar as condições de atendimento no local. Com investimento total de R$ 160.130,39, a reforma foi executada pela empresa Eva Construções.

A implementação das melhorias contou com esforço conjunto de técnicos da Clínica Escola de Fisioterapia, da Coordenadoria de Serviços Gerais e das direções de Extensão e de Administração da Udesc Cefid para viabilizar a reorganização dos espaços e dos materiais e retomar as atividades o mais rápido possível.

Cuidados

Devido à pandemia de Covid-19, a clínica permaneceu fechada por mais de um ano e, atualmente, todos os cuidados estão sendo tomados para garantir a saúde dos usuários e colaboradores do local, mediante a adoção do Plano de Procedimentos Operacionais Padrão (POP), disponível no site.

Nesta segunda-feira, 7, foram retomados os atendimentos de pacientes relacionados às atividades de estágios e do projeto "Atenção à saúde de indivíduos pós-Covid".

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ccef.cefid@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Uso do espaço na pandemia segue plano de procedimentos operacionais
  • Imagem 1
  • Imagem 2
  • Imagem 3
  • Imagem 4
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h