Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

06/10/2023-17h20

Seminário de redução de riscos e desastres da Udesc aceita submissão de trabalhos

Evento ocorrerá em novembro, em Lages - Arte: Div. 
Até 31 de outubro, estará aberto o prazo para submissão de trabalhos ao 3° Seminário Catarinense de Educação em Redução de Riscos e Desastres e ao 1⁰ Fórum Internacional de Universidades Parceiras na Prevenção de Riscos e Desastres, organizados pelo Grupo Coordenado em Gestão de Riscos e Desastres (Ceped), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc).

Os eventos ocorrerão simultaneamente no Centro de Agroveterinárias (CAV), em Lages, em 22 e 23 de novembro. As orientações para submissão de trabalhos e o modelo de resumo estão disponíveis no site do evento.

A programação inclui palestras, oficinas, mesas redondas e simulações realistas de desastres, juntamente com áreas de exposição, coffee break e apresentações culturais. A inscrição para participação pode ser efetuada através do formulário.

Organização

O evento é organizado pelo Ceped da Udesc, vinculado à Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Comunidade (Proex), e diversos parceiros relacionados à Defesa Civil e à redução de riscos e desastres, como o Corpo de Bombeiros, a Prefeitura de Lages, o Governo do Estado de Santa Catarina e a Liga Acadêmica de Simulação em Saúde e Emergência (Lasse), do Centro de Educação Superior do Oeste (CEO).

Mais informações podem ser obtidas pelo Instagram.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8009

galeria de downloads
galeria de imagens
  • Evento ocorrerá em novembro, em Lages
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h