Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

05/06/2018-14h48

Udesc abrirá inscrições para bolsa de pós-doutorado em Fisioterapia

Programa é desenvolvido na Udesc Cefid, no Bairro Coqueiros, em Florianópolis - Foto: Secom Udesc
O Programa de Pós-Graduação em Fisioterapia, do Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), no Bairro Coqueiros, em Florianópolis, abrirá inscrições entre 25 de junho e 2 de julho para seleção de um bolsista-pesquisador em nível de doutorado. Leia o edital.

Podem se candidatar pesquisadores doutores, brasileiros ou estrangeiros, residentes no Brasil ou no exterior, que atendam aos requisitos do edital. A bolsa, no valor de R$ 4.100 mensais, tem duração de 12 meses, com início em agosto deste ano. Os recursos vem do Programa Nacional de Pós-doutoramento (PNPD) da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), órgão ligado ao Ministério da Educação (MEC).

Os interessados devem enviar a documentação exigida no edital para o e-mail mestradofisioterapia.cefid@udesc.br. As inscrições só serão homologadas mediante o recebimento dentro desse prazo de todos os documentos exigidos. O resultado será divulgado em 11 de julho.

Mais informações podem ser obtidas na secretaria do Programa de Pós-Graduação em Fisioterapia, pelo telefone (48) 3664-8660 ou pelo e-mail mestradofisioterapia.cefid@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Programa é desenvolvido na Udesc Cefid, no Bairro Coqueiros
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h