Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

27/08/2021-10h50

Udesc Alto Vale faz live com egresso de Sistemas de Informação na quarta

Maciel Hogenn é o convidado da live - Arte: Div.
Na próxima quarta-feira, 1º, às 18h, o Centro de Educação Superior do Alto Vale do Itajaí (Ceavi), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Ibirama, fará mais uma transmissão do projeto Vida de Egresso. Assista à apresentação no Canal da Udesc Alto Vale no YouTube.

A live terá como convidado o egresso Maciel Hogenn, do curso de Sistemas de Informação, com mediação do diretor-geral do centro de ensino, Jaison Ademir Sevegnani.

Formado em 2015 e natural de Angelina, Maciel reside atualmente em Ascurra e atua como gestor de desenvolvimento de software.

Vida de Egresso

O projeto Vida de Egresso promove apresentações virtuais com profissionais formados pela unidade. A cada edição, um egresso fala sobre seu cotidiano, mercado de atuação, colocação profissional e a contribuição da universidade para sua carreira.

As oito lives já realizadas podem ser assistidas pelo YouTube e tiveram os seguintes convidados: Charles José Ferrari, Janaína Schwarzrock, Marcelo de Souza (egressos do curso de Sistemas de Informação), Micheli Aparecida Lunardi, Ricardo Suave, Jules Kout Tene (Ciências Contábeis), Hericson Meneghelli e Jonathan David de Abreu (Engenharia Sanitária).

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail comunicacao.ceavi@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Maciel Hogenn é o convidado da live
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h