Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

26/02/2018-15h21

Udesc convoca candidatos para manifestar interesse por vagas do Vestibular de Verão

Universidade ainda tem vagas, por exemplo, no curso de Enfermagem, em Chapecó - Foto: Jonas Pôrto
Na tarde desta segunda-feira, 26, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) publicou a terceira chamada do Vestibular de Verão 2018, convocando 863 candidatos para manifestar interesse presencial por 259 vagas remanescentes em 11 centros de ensino.

Os convocados deverão comparecer na próxima quinta-feira, 1º, às 14h em ponto, nas secretarias de Ensino de Graduação dos centros. É preciso levar toda a documentação exigida pelo edital.

O número de convocados supera as vagas restantes para possibilitar o preenchimento total nos cursos. No dia 1º, os candidatos que chegarem dentro do horário e trouxerem todos os documentos serão matriculados por ordem de classificação, conforme o número de vagas.

Quem comparecer nas secretarias dos centros dentro do horário e não conseguir vaga poderá ser reconvocado em caso de desistência de outro candidato, já que mais duas chamadas estão previstas pelo calendário. O semestre letivo da graduação começou na segunda-feira passada, 19.

Os novos estudantes de graduação da Udesc poderão se inscrever no novo edital do Programa de Auxílio Permanência Estudantil (Prape). Saiba como se inscrever.

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas no FAQ do Vestibular e com as secretarias dos centros. Os contatos estão disponíveis na lista da terceira chamada.

Acompanhe as novidades da universidade pelo Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp e YouTube. Quem se tornar estudante da instituição poderá acessar o office.udesc.br e ativar sua conta de e-mail da Udesc.

Saiba mais sobre a universidade no Guia do Aluno de Graduação.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h