Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

29/07/2021-20h00

Udesc Esag divulga resultado de seleção para intercâmbio na FGV e Fecap

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), por meio do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), publicou nesta quinta-feira, 29, a lista de estudantes dos cursos de graduação do centro selecionados para intercâmbio em duas das principais instituições de ensino superior do país nas áreas de Administração e Economia.

Foram abertas vagas para intercâmbio na Fundação Ecola de Comércio Álvares Penteado (Fecap) – para alunos dos cursos de Administração e de Ciências Econômicas – e na Fundação Getúlio Vargas (FGV) – para Administração Pública. Os alunos selecionados terão aulas remotas, no segundo semestre deste ano.

Veja a lista dos estudantes selecionados e mais informações em
udesc.br/esag/intercambio/espm_fecap_fgv

A Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), que também costuma abrir vagas para alunos dos três cursos de graduação da Udesc Esag deste mesmo edital, não está aceitando intercambistas para o próximo semestre letivo. A ESPM suspendeu todos os convênios de mobilidade estudantil durante a pandemia.

Fecap e FGV

A Fecap é uma faculdade centenária, criada em São Paulo, em 1902, para ensinar contabilidade. Entre seus pioneirismos está o primeiro curso de Ciências Econômicas do Brasil, aberto em 1932. Além de Contabilidade e Economia, mantém atualmente os cursos de Administração, Relações Internacionais, Relações Públicas, Publicidade e Secretariado Executivo.

Fundada em 1944, a FGV foi a primeira instituição de ensino da América Latina a oferecer cursos de bacharelado em Administração Pública e Empresarial, no Rio de Janeiro e em São Paulo. Hoje tem uma unidade também em Brasília. Além da área de Administração, oferece cursos como Direito, Ciências Sociais e Matemática Aplicada.

Ouça experiências de estudantes no podcast Intercâmbio

Conheça outras oportunidades de intercâmbio

Mais informações podem ser obtidas na Direção de Ensino de Graduação da Udesc Esag, pelo e-mail deg.esag@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h