Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

15/04/2025-15h28

Udesc Faed adquire nova caminhonete para transporte de materiais e deslocamentos

Caminhonete Nissan vai facilitar o transporte de  cargas e materiais no centro. Foto: Divulgação
O Centro de Ciências Humanas e da Educação (Faed), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), concluiu neste mês a aquisição de um novo veículo para facilitar o transporte de cargas e materiais, além de deslocamentos de servidores e estudantes em compromissos oficiais. A Nissan Frontier Attack 2025, um veículo 4x4 com cabine dupla e caçamba com capota de fibra removível, está sob os cuidados da Coordenação de Serviços Gerais do centro de ensino. 

De acordo com o coordenador de Serviços Gerais, o técnico Fillipe Duarte Martins, a chegada da nova caminhonete era uma demanda do centro para atender os pedidos de transporte de materiais para outros setores e órgãos como o Instituto de Documentação e Investigação em Ciências Humanas (IDCH), além de prestar serviços aos laboratórios e realizar saídas de campo. 

A Nissan Frontier substitui um antigo veículo de cargas utilizado pelo centro de ensino, que está em processo de baixa e será leiloado pelo Governo do Estado. "O novo carro vai contribuir bastante também nas viagens da nossa comunidade aos demais centros da Udesc. É um carro alto, mais seguro e confortável", complementa Martins.

Além da nova Nissan Frontier Attack, a Udesc Faed conta ainda com uma frota composta de duas Chevrolet Spin.

Assessoria de Comunicação da Udesc Faed
E-mail: comunicacao.faed@udesc.br 
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: contato@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h