Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

05/10/2021-18h35

Udesc oferece curso online sobre gestão de conflitos para líderes da universidade

Atividades serão neste mês - Arte: Priscyla Silva/CDH
Até 13 de outubro, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) ficará com inscrições abertas no curso online de gestão de conflitos, que é direcionado para líderes da instituição.

As vagas são limitadas e serão preenchidas segundo a ordem de inscrição (e, em caso de empate, pelo maior tempo de casa). Acesse o formulário de inscrição.

As atividades previstas para gestores da universidade estadual serão promovidas em 19 e 20 de outubro, das 13h30 às 17h30.

O curso abordará conteúdos sobre competência social e habilidades sociais; comportamento organizacional; emoções e sentimentos; inteligência emocional; poder; e conflito e negociação.

Vinculado ao programa Escola de Gestores da Udesc, o curso é promovido pela Pró-Reitoria de Administração (Proad), por meio da Coordenadoria de Desenvolvimento Humano (CDH).

Os encontros serão ministrados pela professora Rafaela Luiza Trevisan, que é mestra e doutoranda em Psicologia pelo Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Universidade Federal de Santa Catarina (Ufsc).

Mais informações

Mais informações sobre o curso da Escola de Gestores da Udesc podem ser obtidas com a CDH pelo e-mail cdh.reitoria@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8009
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h