Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

18/02/2021-10h14

Udesc realiza fórum sobre gestão do trabalho e educação permanente em saúde

Evento online gratuito reunirá profissionais de enfermagem e de saúde - Arte: Divulgação
Em 25 e 26 de fevereiro, haverá o 1º Fórum Internacional de Gestão do Trabalho e Educação Permanente em Saúde (Figeps), pelo Mestrado Profissional em Enfermagem na Atenção Primária à Saúde do Centro de Educação Superior do Oeste (CEO), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Chapecó.

Virtual e gratuito, o fórum é resultado da parceria entre a Udesc Oeste, a Universidade Federal da Fronteira Sul (Uffs), a Associação Brasileira de Enfermagem (Aben Nacional) e o Conselho Regional de Enfermagem (Coren-SC). Confira a programação.

Coordenado pelas professoras do mestrado Carine Vendruscolo, Rosana Amora Ascari e Letícia de Lima Trindade, além das comissões apoiadoras, o evento visa envolver profissionais da Enfermagem e de profissões relacionadas à área da saúde em discussões que fazem parte do cotidiano laboral das equipes de atenção primária à saúde.

Experiências exitosas

O fórum visa compartilhar experiências exitosas nacionais e internacionais, alinhadas ao desenvolvimento da gestão do trabalho e da educação permanente em saúde, que fomentem cenários promotores de saúde em diferentes espaços laborais.

Os participantes do evento receberão certificação e terão oportunidade de interagir com colegas de diferentes localidades geográficas e realidades profissionais.

Para realizar o evento, a comissão científica analisou mais de 140 trabalhos e os que se destacaram serão apresentados no formato oral e alguns comporão um livro sobre experiências exitosas na gestão do trabalho e educação permanente em saúde e enfermagem. 

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas no site do evento e pelo e-mail forumigestra.eps@gmail.com.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefone: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Evento online gratuito reunirá profissionais de enfermagem e de saúde
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h