Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

09/08/2021-14h29

Udesc realiza palestra sobre direitos humanos e educação especial nesta quarta

Na próxima quarta-feira, 11, às 19h, o Centro de Educação a Distância (Cead), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), realiza a palestra online "Direitos Humanos e Educação Especial". A apresentação será transmitida pelo canal do Laboratório de Direito Humanos no YouTube. Acesse o formulário de inscrição.

Gratuito e aberto ao público, o evento debaterá processos de inclusão e diversidade humana e fará parte do 1º Ciclo de Palestras Direitos Humanos e Inclusão. A atividade é preparatória ao 1º Congresso Nacional de Direitos Humanos e Inclusão, que ocorrerá no final deste ano.

A palestra será ministrada por Washington César Shoiti Nozu, professor da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), com mediação de Cléia Demétrio Pereira, professora da Udesc Cead.

Serão disponibilizados certificados aos participantes que se inscreverem pelo formulário eletrônico.

Organizadores

O ciclo de palestras é organizado pelo Grupo de Extensão, Pesquisa e Ensino - Direitos Humanos, Cidadania e Diversidade (GEPE-DHCD), da Udesc, em parceria com os laboratórios Direitos Humanos (LabDH), Educação e Sexualidade (Labedusex) e Multidisciplinar de Desenho e Produção de Material Didático para a EaD (Multi.Lab.EAD) e o Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros (Neab), e apoio da Direção de Extensão da Udesc Cead e da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Comunidade (Proex).

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas pelo labdhumanoscead@gmail.com.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Evento será transmitido pelo YouTube
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h