- Tendo em vista a pandemia do coronavírus, estamos em home office.
- Para recebimento de materiais (empresas), favor agendar pelo e-mail: almoxarifado@udesc.br - com Carla ou Denise.
- As entregas serão realizadas 2 vezes por semana. O almoxarifado encaminhará e-mail semanalmente com as datas das entregas (e-mails setoriais).
ALMOXARIFADO
O Almoxarifado é o local destinado à guarda, localização, controle e preservação dos materiais de consumo adquiridos pela UDESC, a fim de suprir as necessidades operacionais dos setores integrantes.
O Sistema de Controle (entradas e saídas) utilizado nos almoxarifados da UDESC é o SME - Sistema de Materiais e Estoque, de responsabilidade do CIASC - Centro de Informática e Automação do Estado de Santa Catarina.
O setor de Almoxarifado tem como principais funções:
- Solicitar a aquisição de bens de consumo;
- Receber os materiais solicitados;
- Conferir os materiais de acordo com o memorial descritivo, marca cotada na licitação e prazo de validade;
- Proceder o registro de entrada dos materiais no CIASC/SME;
- Armazenar os materiais de acordo com a indicação dos fabricantes, a fim de preservar suas características e propriedades;
- Controlar o nível de estoque;
- Distribuir os materiais conforme a solicitação dos setores da Universidade;
- Proceder o registro de saída dos materiais no CIASC/SME;
- Viabilizar o inventário anual dos itens estocados.