O uso e compartilhamento de vídeos pelo Microsoft Stream tem o objetivo de disseminar e promover ações relacionadas ao ensino, pesquisa e extensão na universidade, além de assuntos voltados à área administrativa, envolvendo técnicos, professores e alunos.
O Microsoft Stream é um serviço de vídeo corporativo, apoiado por ferramentas que facilitam o compartilhamento de conhecimento e comunicação, em um ambiente seguro.
Esta política informa aos usuários os procedimentos e restrições para o uso seguro e apropriado do Microsoft Stream. Esta política também tem como objetivo evitar violações dos termos de uso e das leis aplicáveis ao Microsoft Stream pela UDESC e/ou em dispositivos pertencentes a universidade.
Esta política se aplica a todos os usuários do Microsoft Stream autenticados via idUDESC / Office 365.
O Microsoft Stream deve ser usado estrita e exclusivamente para atividades de informação e aprendizado vinculadas ao ensino, pesquisa e extensão da Udesc, além da área administrativa. Não será permitida a postagem de conteúdo de cunho político e partidário, por exemplo.
O conteúdo hospedado no Microsoft Stream está sujeito às políticas de uso de tecnologia e informações da Udesc. De acordo com essas políticas, a responsabilidade pelas informações armazenadas cabe ao usuário.
O Microsoft Stream é um software hospedado na nuvem (como um serviço) e pode ser acessado de qualquer local, sujeito aos mesmos controles que os outros serviços do Office 365 da Udesc.
Por padrão, o conteúdo hospedado no Stream é público e, portanto, acessível a qualquer usuário. Se os usuários estiverem trabalhando com conteúdo adequado para o serviço Stream, mas exigirem restrições a grupos ou pessoas específicos, é de responsabilidade do autor proteger o conteúdo para o público apropriado por meio do uso de canais ou grupos do Office 365.
Talvez você não goste de tudo que vê no Microsoft Stream. Se achar que um conteúdo é inadequado, use o recurso de sinalização para que a equipe responsável o analise. Nossa equipe revisa cuidadosamente e periodicamente o conteúdo sinalizado para determinar se há violação das diretrizes da comunidade.
Caso o conteúdo viole as políticas instituídas, a equipe de revisão irá retirá-lo do compartilhamento e encaminhará para avaliação de setores e/ou órgãos competentes. Ao final, o conteúdo poderá ou não retornar ao compartilhamento.