Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

06/03/2023-08h58

Assinada ordem de serviço para pintura e reforma do prédio da Udesc Faed

Ordem de serviço foi assinada e autoriza o início das obras de reforma e pintura na Udesc Faed (Foto: divulgação)
Foi realizada na última quinta-feira, 2, a assinatura da ordem de serviço para reforma e pintura do prédio do Centro de Ciências Humanas e da Educação (Faed), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc).

O ato de assinatura do documento contou com a presença do Reitor da Udesc, professor Dilmar Baretta; do diretor geral da Udesc Faed, professor Celso Carminati; do diretor de Administração, Guilherme de Medeiros; do diretor de Pesquisa e Pós-graduação, Emerson Campos; do coordenador de Engenharia Projetos e Obras (Cepo) da Udesc, Carlos Eduardo Tosin; dos engenheiros Roberto Boell Vaz e Alexandre Fossari, além de representantes da empresa Credibens, que executará a obra.

A previsão é que os serviços de reforma de rufos, calhas, telhado e fissuras da edificação, bem como a pintura do prédio da Udesc Faed iniciem a partir desta semana, com prazo de quatro meses para conclusão.

A direção do Centro ressalta que, em função das obras, alguns transtornos podem eventualmente ocorrer, e pede a compreensão da comunidade acadêmica. “Existe a necessidade desta reforma para recuperar as áreas degradadas do prédio e posterior aplicação da pintura nova, para as comemorações dos 60 anos da Faed”, ressalta o diretor geral, professor Celso Carminati.

Assessoria de Comunicação da Udesc Faed
Jornalista Carolina Hommerding
E-mail: comunicacao.faed@udesc.br 
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h