Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

16/12/2019-16h20

Evento na Udesc Oeste homenageia servidores e apresenta balanço de gestão

Seis servidores foram homenageados - Fotos: Divulg.
Homenagens a servidores e uma prestação de contas, feita por gestores da unidade, marcaram a terceira edição do evento "Café da Manhã com a Direção da Udesc Oeste", realizado na última sexta-feira, 13, pelo Centro de Educação Superior do Oeste (CEO), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc).

O evento homenageou servidores que completaram, em 2019, uma década de serviços prestados à universidade, além dos eleitos em edital do centro para receber a medalha de mérito funcional neste ano.

Nessa edição, foram agraciados seis servidores. Pelos dez anos de serviços efetivos à Udesc, foram homenageados os professores Dilmar Baretta (reitor eleito da Udesc para a Gestão 2020-2024) e Lenita de Cássia de Moura Stefani.

Pelo mérito funcional, foram homenageadas as professoras Renata Mendonça Rodrigues (do Departamento de Enfermagem), Ana Luiza Bachmann Schogor (do Departamento de Zootecnia) e Darlene Cavalheiro (do Departamento de Engenharia de Alimentos e Engenharia Química) e a técnica universitária Marilha dos Santos, diretora de Administração da unidade.

O mérito funcional visa reconhecer e valorizar servidores que atuaram com zelo e dedicação e apresentaram ou executaram projetos de natureza singular que contribuíram de forma positiva nos rumos da Udesc Oeste durante o ano. Os homenageados foram eleitos pelos seus pares, conforme edital interno do centro de ensino.

Prestação de contas

O evento também contou com um balanço das ações de gestão desenvolvidas em 2019, apresentado pelos diretores de centro e pelo coordenador da Fazenda Experimental (Feceo), Luiz Alberto Nottar.

O atual quadro de diretores da Udesc Oeste é formado pelos professores Silvana dos Santos Zanotelli (diretora-geral), Ivete Maroso Krauzer (Ensino de Graduação), Cleuzir Da Luz (Pesquisa e Pós-Graduação) e Marcel Manente Boiago (Extensão) e pela técnica Marilha dos Santos (Administrativa)

Marilha destacou a efetiva participação de docentes, técnicos e estagiários no encontro, que ocorre desde 2017, e a importância do evento como momento para integração, sendo uma oportunidade para valorizar e reconhecer servidores e para prestar contas das atividades da gestão.

Além do tradicional café da manhã, a recepção aos servidores incluiu a distribuição de agendas para 2020 e de plantas.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Seis servidores foram homenageados
  • Imagem 1
  • Imagem 2
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h