Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

28/03/2018-18h19

Nova coordenadora de Projetos e Inovação da Udesc é a técnica Elaine Brinhosa

Formada em Administração, Elaine substitui professor Marco Seifriz na função - Foto: Gustavo Cabral Vaz

A Coordenadoria de Projetos e Inovação (Cipi), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), está sob novo comando, com a técnica universitária e administradora Elaine Zeni Vieira Brinhosa, que atua na pasta desde 2013 e assumiu a função neste mês.

O setor era liderado antes pelo professor Marco Antônio Seifriz, que pretende se dedicar agora à construção do Observatório do Ecossistema Catarinense de Inovação, um compromisso assumido pela Udesc no âmbito do Programa Pacto pela Inovação do Governo do Estado.

Nos dois anos que esteve à frente da pasta, Seifriz comandou a reestruração organizacional da Cipi depois da incorporação da Secretaria de Controle de Recursos Externos (Secore) e a mudança regimental da pasta.

Sob a coordenação do professor, a Cipi também buscou fortalecer a rede de representantes do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) nos centros de ensino e promoveu ciclos internos de capacitação no campo da ciência, tecnologia e inovação.

Além disso, a coordenadoria organizou o Seminário Catarinense de Núcleos de Inovação Tecnológica e prospectou novas parcerias com empresas e entidades visando a cooperação técnico-científica.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010

galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h