Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

13/03/2018-17h22

Vice-reitor Leandro Zvirtes assume Pró-Reitoria de Planejamento da Udesc

Zvirtes (à dir.) substitui Secchi (à esq.) na Pró-Reitoria de Planejamento da Udesc - Fotos: Gustavo Vaz/Secom
O vice-reitor da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), Leandro Zvirtes, assume interinamente o cargo de pró-reitor de Planejamento da instituição a partir desta quarta-feira, 14. 

A pasta era ocupada pelo professor Leonardo Secchi, que pretende se dedicar agora a projetos pessoais. Zvirtes ficará na função por tempo indeterminado, até que haja a definição do substituto.

O encontro que oficializou a mudança reuniu colegas da Pró-Reitoria de Planejamento (Proplan) e demais servidores e gestores da instituição.

O reitor da Udesc, Marcus Tomasi, destacou a importância do setor para a universidade, agradeceu a contribuição de Secchi e desejou sucesso aos dois professores nas novas empreitadas. Secchi agradeceu à equipe pelo apoio e à Udesc pela oportunidade de comandar a Proplan, cargo que assumiu em abril de 2016.

Projetos inovadores

Entre as iniciativas que Secchi liderou nos dois anos à frente da pasta, estiveram o Udesc em Números, relacionado à transparência de informações; o Alumni Udesc, voltado aos egressos; o Prêmio Simplifica Udesc, que visa a melhoria de processos; e o Udesc Sustentável, de sustentabilidade.

Secchi continuará atuando junto à universidade, auxiliando na transição da pasta até meados de abril, e posteriormente apoiando o projeto Lixo Zero Udesc e a implantação do Simplifica SC pelo Governo do Estado, versão estadual do Prêmio Simplifica Udesc.

Na passagem do cargo, o vice-reitor Zvirtes agradeceu a Secchi especialmente pelos projetos inovadores que liderou na universidade, que "trouxeram nova energia à Proplan", e declarou-se muito motivado com a nova missão. "Com o apoio deste time qualificado, vamos trabalhar para fortalecer a Udesc ainda mais", concluiu. 

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010  
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Zvirtes (à direita) substitui Secchi (esq.) na Pró-Reitoria de Planejamento da Udesc
  • Imagem 1
  • Imagem 2
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h