Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

18/03/2022-11h38

Rádio Udesc FM Florianópolis entrevistará o presidente da Fiesc na próxima segunda

Mário Cezar de Aguiar participará do programa Diálogo Catarinense - Foto: Divulgação
Na próxima segunda-feira, 21, às 15h, a nova edição do programa Diálogo Catarinense, da Rádio Udesc FM Florianópolis, da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), receberá o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), Mario Cezar de Aguiar.

A conversa abordará a história da federação (que foi criada em 1950 e completará 72 anos em maio), projetos inovadores, a educação propiciada por meio de projetos pedagógicos da Fiesc, o Sesi e o Senai em Santa Catarina, além da realidade atual da indústria frente às transformações econômicas e sociais no mundo. Empresário e engenheiro civil, Mario Cezar de Aguiar atuou como professor na Udesc Joinville.

O jornalista Paulo Roberto Santhias apresentará o programa, que poderá ser acompanhado também pela internet, nos formatos de áudio, por meio da rádio online, e de live, pelo canal da Udesc no YouTube.

Outras edições do programa

Nas playlists do Diálogo Catarinense no YouTube e no Spotify, você pode conferir todas as entrevistas já realizadas pelo programa.

Entre as mais recentes, estão as entrevistas com a presidente da Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE), Janice Krasniak, a presidente da Associação Catarinense de Imprensa (ACI), Deborah Almada, e a coordenadora do Museu da Escola Catarinense (Mesc/Udesc), Beatriz Goudard.

Emissoras também em Joinville e Lages

Além de Florianópolis, a Udesc dispõe de estúdios em Joinville (FM 91,9) e em Lages (FM 106,9). As três emissoras, que também podem ser ouvidas em www.udesc.br/radio, fazem parte da Secretaria de Comunicação da Udesc (Secom) e têm finalidade educativa, artística, cultural, científica e informativa.

Na área de áudio, a universidade conta também com uma rede de quase 20 podcasts, formada por estudantes, professores e técnicos. Saiba mais em www.udesc.br/podcasts.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8009
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Mário Cezar de Aguiar participará do programa Diálogo Catarinense
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h