Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

18/10/2021-13h31

Riscos no processo de compra são tema de palestra on-line na Udesc Esag

O publicitário e jornalista Emilio Cerri Neto é o convidado de palestra on-line “Os riscos percebidos no processo de compra”, na terça-feira, 19, às 17h30, por meio da plataforma Microsoft Teams. O evento é promovido pelo Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc).

Cérri é sócio-diretor da Marketall Comunicação, uma consultoria de estratégias competitivas. Também produz e apresenta semanalmente o podcast Tudo é Marketing, disponível no portal AcontecendoAqui e nas principais plataformas de streaming de áudio.

A palestra gratuita pode ser assistida a partir de qualquer computador ou dispositivo móvel conectado à internet. O evento integra o Círculo de Palestras sobre Marketing, Comunicação e Branding, projeto de ensino organizado pelos professores Carlos Cunha e Eduardo Trauer, do Departamento de Administração Empresarial da Udesc Esag.

Acesse aqui a palestra on-line
(terça-feira, 19, às 17h30)

Emilio Cerri Neto, 76, nasceu em Florianópolis e começou sua carreira como radialista. Trabalha há 59 anos em publicidade e marketing, com passagem por diversas agências e empresas de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Florianópolis, ocupando funções de CEO, planejamento estratégico e criatividade.

Atuou também na gestão de shopping centers, como o Conjunto Nacional Brasília e o Itaguaçu, em São José (SC). Especializou-se em desenvolver programas de fidelização, entre eles o Clube Angeloni, considerado um dos mais exitosos na América do Sul. É ainda consultor e mentor nas áreas de comunicação, marketing de relacionamento e posicionamento competitivo.

Serviço:
O QUÊ: Palestra “Os riscos percebidos no processo de compra”.
QUEM: Emilio Cerri Neto, sócio-diretor da Marketall Comunicação.
QUANDO: Terça-feira, 19 de julho, às 17h30.
ONDE: on-line, por meio do Microsoft Teams. Acesse aqui.
QUANTO: gratuito.

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h