Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

04/11/2020-10h07

Servidor da Udesc pode se inscrever para capacitação em finanças pessoais até sexta

Técnicos e professores da universidade podem receber orientações sobre finanças pessoais - Arte: CDH/Proad
Termina na próxima sexta-feira, 6, o prazo para professores e técnicos da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) se inscreverem para uma capacitação online que oferecerá dicas semanais para organização de finanças pessoais. Os conteúdos serão compartilhados em 10, 17 e 24 de novembro. São oferecidas vagas limitadas e as inscrições devem ser feitas pela internet. Acesse o formulário de inscrição.  

A iniciativa é da Coordenadoria de Desenvolvimento Humano (CDH), órgão vinculado à Pró-Reitoria de Administração (Proad). As orientações serão conduzidas pela administradora e coordenadora de Patrimônio da Udesc, Bruna Regina Gonzaga, que é especialista na área de finanças pessoais, junto com a mestre e doutora em Economia na área de Finanças Dinorá Baldo de Faveri.

Conteúdos

Na primeira semana, serão realizadas apresentações sobre o comportamento do consumidor, análise de gasto, dicas para comprar e gastar melhor e informações sobre dívidas, contas fixas e variáveis.

A segunda semana conta com planejamentos e dicas de investimentos com apresentações sobre orçamento pessoal, a importância da reserva de emergência e dicas de investimentos e de negociações.

Na terceira semana, serão abordadas as possibilidades do marketing digital, orientações sobre marketing de afiliados, dicas de lançamentos e produção de infoprodutos.

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas no site udesc.br/cdh/qualificacaoecapacitacao/vamosfalarsobredinheiro e com a CDH, pelo e-mail cdh.reitoria@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010  
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Técnicos e professores poderão receber orientações sobre finanças
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h