Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

20/09/2018-16h34

Udesc Balneário Camboriú abre portas para interessados em conhecer cursos da unidade

Udesc Portas Abertas pode auxiliar na definição dos rumos profissionais dos jovens visitantes - Foto: Div.

Desde agosto, o Centro de Educação Superior da Foz do Itajaí (Cesfi), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Balneário Camboriú, está realizando o programa Udesc Portas Abertas para receber estudantes interessados em ingressar na instituição.

A iniciativa da Udesc Balneário Camboriú, que é conduzida pelos diretores de Ensino de Graduação, Daniel Bettú, e de Extensão, Luiz Filipe Reinecke, permite que os visitantes tenham um primeiro contato com as atividades de ensino, pesquisa e extensão da universidade.

Por meio dessa ação, os participantes conhecem a infraestrutura da unidade, como laboratórios de ensino, biblioteca e sala de aula, e obtêm informações sobre tópicos como permanência estudantil, atividades de extensão, orientação vocacional, formas de ingresso (vestibular e Sisu), bolsas e intercâmbio.

A primeira visita ocorreu em 10 de agosto, quando o centro recebeu os alunos do Colégio Marista, de Jaraguá do Sul. Já em 13 de setembro, foi a vez dos jovens do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Espaço Cidadão de Balneário Camboriú fazerem uma visita.

De acordo com Reinecke, "nessas visitas, falamos dos nossos cursos de graduação e das vantagens de se estudar em uma universidade pública, gratuita e de qualidade".



Mais informações

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail comunicacao.cesfi@udesc.br.

Acompanhe as novidades pelo Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp e YouTube. Se você é aluno da Udesc, acesse office.udesc.br para ter gratuitamente sua conta de e-mail, o Office 365 e o Windows 10 Educacional.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010

galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h